segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não me arrependo!

  Não me importo com o que eu fiz no passado, se pá faria denovo. As vezes sou melancólico ou até mesmo revoltado. São poucos momentos de felicidade que eu consegui viver até hoje na minha vida! Se é que eu posso chamar aquilo de felicidade. Uma das unicas coisas que eu me importo mesmo são os AMIGOS, que são poucos mais eu acredito neles a minha vida e todos os segredos. 
  Não gosto de pessoas que se dizem meus amigos para fazer o "mau" digamos assim pelas minhas costas, odeio isso! Sim eu relevo, pois eu considero e amo essas pessoas acima de tudo, não sinto remórcio mais também não me arrependo de nenhuma palavrinha se quer que eu disse. Sou uma pessoa que não se arrepende quase  nunca, e acho que nunca vo mudar esse meu jeito arrogante de ser. Não sou nem um pouco perfeito, até por que ninguem é. As vezes eu posso errar, e julgar as pessoas de uma maneira que eu entenda mau, só me arrependo quando faço isso, que é um caso muito raro.
  Não sei se faz sentido minhas palavras de hoje, só odeio ter que brigar com as pessoas que eu amo, por incrivel que pareça não ligo muito pra minha família, ela é muito afastada de mim... sempre corro atras dos familiares só que agora decidi me afastar de vez, não ligo pra minha vida. (ignore minha melancolia e blablablá --' ) Mais não me arrependo dessas minhas atitudes também, pois não me trará nenhum mau ou se quer nenhum bem! 
  Ultimamente a situação aqui em casa esta mega tensa, aff! Pra ajudar na escola, tudo ficar pior do que antes, a intriga entre certas pessoas me ajudam a dar o sorriso mais falso pra dizer que sou feliz. Me odeio, não sei por que nasci afinal, tenso!!! Mais se nasci, deve existir algum motivo pra esta vida que por enquanto não tem nenhuma razão de viver. pra que viver?  Não sou o unico que pensa assim, tenho amigos como eu, que acredita que a vida é um verdadeiro . Meu lado ironico da hisória é que tenho - pelo menos nisso; Que o mundo vai acabar em 2012! É como se fosse uma forma de amenizar a minha impaciência de não querer existir. Odeio o mundo. Não sei o que é o amor de verdade, e não tenho curiosidade de saber. Que se FODA. (ignore meu momento revolts.
 Não me arrependo nenhum pouco de ter dito essas palavras inuteis hoje, me critique, me elogie ou julgue isso não me afeta nenhum pouco. O importante é que não vai mudar minha verdadeira opnião do que é a vida para mim.

Música de hoje: Black Veil Brides - We Stitch These Wounds <3

5 comentários:

  1. Nossa nem sei o que dizer. esse texto tá bem triste. há momentos em que nos sentimos zero mesmo, em que tudo da errado e o que queremos que jogar a nossa vida no lixo. mas po nao fica de baixo astral, enfrenta de cabeça erquida todo o mal que vier, essa é sempre a melhor opção. e nao figue perto de pessoas mau humoradas, isso piora muuito.
    beijo
    e posso até dizer: as melhoras ;)

    ResponderExcluir
  2. Nao mude nunca o seu jeito para agradar outra pessoa.
    Poxa quem sou eu para lhe julgar, mas assim, Tudo isso passa isso é fato, e pode ter certeza que voce existi por uma Razão Oks, e tenho certeza que tem VÁRIAS pessoas que lhe AMAM de verdade.

    Nao fique de mal com a vida que isso piora Tudo, afinal todos passam por isso.
    Beijos!

    Qualquer coisa passa no meu Blog, se precisar estamos ai!
    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Existem dias assim, é complicado...eu entendo...Julgar? Não...até pq eu mesma já passei por fases assim...Mas mesmo parecendo um clichê eu vou dizer: Isso passa...
    Seja você sempre. E os amigos...ah...eles sim são especiais...e nos fazem especiais...cultive isso...acima de tudo!
    Bjokas, Leandro.
    Déa (mobile-i-dea.blogspot.com) ;) :***

    ResponderExcluir
  4. Calma cara, aposto que tu amigos de verdade. E dias melhors virão, eu sei.

    http://pizaviee.blogspot.com

    Est nos.

    ResponderExcluir