sexta-feira, 30 de julho de 2010

julho 2010

 Não gosto de lembrar do passado pois só me arrependo de ter gostado de pessoas erradas, mais também não foi perda de tempo por que descobri que vai ser dificil encontrar a pessoa certa para mim. A minha vida se torna cada vez mais chata e sem muitos motivos para viver, graças a Deus existe Avril que consegue me confortar com sua sweet voice. 
 Minhas férias passaram muito rápido.. essas provavelmente foram as minhas últimas se eu não reprovar na escola (rsrs) .. se eu concluir não verei mais os meus colegas de classe, sentirei falta pois por mais que eu não goste de acordar cedo para ir ao colégio, eu me divirto lá. Nossa tipo do nada ja sou um 'quase' adulto! não queria que fosse assim, a vida passa muito rápido.. queria ser criança e não ter responsabilidades e o mais importante ser inocente.
  Ando enjoado de tudo, o tédio me domina.. juro para vocês que eu não era assim, costumava ser uma pessoa mais feliz quando  eu achava que tinha amigos de verdade, as coisas mudaram quando fui adquirindo esperiência de vida madura, quando você começa a entender a malícia do local onde se vive, pois nada é 'mil maravilhas' depois que comecei a descobrir que quase não tenho amigos comecei a mudar meu jeito de ser.
 As vezes eu reclamo muito da vida, mais se eu parar p/ olhar em volta verei pessoas com a vida bem pior que a minha, mesmo sabendo disso não dou valor nenhum a minha vida. (¬¬' pq?!) Acho que o que falta na minha vida são muuitos amigos e talvez alguém para amar. -qq  é díficil não fui privilegiado. Quem sabe um dia terei uma vida melhor e mais feliz ao lado de pessoas que eu poderei confiar e ser feliz.

 Music: Avril Lavigne - Freak Out


Nenhum comentário:

Postar um comentário