segunda-feira, 12 de abril de 2010

é dificil perdoar!

  É muito difícil perdoar uma pessoa e muito mais dificil é viver sem ela. Nas nossas vidas acontecem muitas coisas que podem mudar o nosso cotidiano por meras palavras sinceras que falamos sem querer ou ate mesmo querendo para um amigo.   
  Acho que perdoar é esquecer tudo aquilo de ruim que você tem com a pessoa, sem maguas ou jogar na cara algo que disse antes do perdão. Não sei se alguem me entende, só sei que cansei de gracinhas nas minhas amizades se é que eu posso chamar isso de amizade! u.ú 
 Andei pensando muito, mais não tirei nenhuma conclusão, só sei que não ligo e não me importo, não sei se estou querendo me enganar, só sei que continuo gostando de você.
 As vezes acho que tudo poderia voltar ao normal com uma simples palavra, mais acho que não fiz nada de mais pelo meu ponto de vista. Posso estar sendo desonesto pela minha parte, mais é isso que eu penso.
  E volto a falar que cansei de correr atras das pessoas, quando elas precisam eu sempre estou ali que nem um bobo, como ombro "amigo"! Agora se ninguem se importa comigo, blza! Cansei dessa vida inuteo!!! to revoltz mesmo. Vo dar um tempo pra nossa amizade, vai ser assim de agora indiante, faça o que quiser. Se quiser falar comigo, você sabe onde me encontrar. 

Música: Nobodys Home - Avril Lavigne <3

10 comentários:

  1. gostei do teu post, mas eu acho que pior mesmo é quando estamos dispostos a perdoar, mas esperamos que a pessoa peça ao menos desculpas, mas por orgulho ela não diz nada. aah isso é beem pior.
    sei bem o que é ser ombro 'amigo' de todo mundo, mas depois a gente olha em volta e não tem ninguém que é nosso amigo de verdade :s

    beijo

    ResponderExcluir
  2. gostei do post tb
    eu so meio chato então se a pessoa fez algo mto eu não perdoou não importa quem seja ou quanto tempo passe

    ResponderExcluir
  3. eu perdoo facil as pessoas por que eu nunca tve uma magoa muito forte.mas eu não sei se conseguiria conviver com alguem que não me perdoa ou que eu não perdoei

    ResponderExcluir
  4. Ah estou nesta situação. É revoltante!
    Mas o melhor a fazer é se afastar. E se a pessoa vier te procurar é sinal que é amigo mesmo. Se não. A desiste pq esse ai nem fale a pena.

    Ps:Estou te sguindo! =D

    ResponderExcluir
  5. "É muito difícil perdoar uma pessoa e muito mais dificil é viver sem ela."
    Perdoar leva tempo...

    ResponderExcluir
  6. Entendo isso, já passei por situações assim!
    e de antemão digo, perdoe para mais tarde estar livre consigo mesmo.
    nada é mais foda que uma mente com peso pra carregar pelas madrugadas!

    ResponderExcluir
  7. é dificil perdoar mesmo, mas isso depende do que vcs passaram.E o melhor que vc tem a fazer é dar um tempo, pra deixar a cabeça esfriar, e poder pensar em um bom jeito de resolver as coisas.

    Sabe o que eu acho? que esse negócio de " não vou correr atrás de tal pessoa" é um tanto besta...olhe, da mesma forma que vc diz que não vai correr atras de mais ninguem, quem não garante que esse outro alguém não pense o mesmo? Daí fica aquela coisa, os dois se gostam, mas são orgulhosos para irem atras e se resolverem ou sei lá.
    Digo isso pq eu sou assim, e já perdi muita coisa por causa disso...

    Então pense bem antes de decidir algo, pra não se arrepender depois (:

    Beijo.!

    ResponderExcluir
  8. ok, valeu gente <3 vo fazer o possivel ;*

    ResponderExcluir
  9. Oiiee, é tãoo dificil perdoar mesmo, mas acho que dependendo do caso,vale a pena cara,ontem eu postei la no meu blog sobre o perdão tbm... vai la da uma lida, rapidinho,acho que você vai se interessar, e apropósito,a musica da avril euu amooo essa musica, pensei que você ia postar ela, fiquei toda feliz, ams ta valendo..
    se cuida... nao guarda magua no seu coração, hje você precisa perdoar, mas algum dia vc precisará ser perdoado,então analise com carinho a situação..

    http://brunahmoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tua primeira frase é perfeita. Me vejo nela.. muito bom o texto..

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir