sábado, 3 de abril de 2010

Minha vida é um tédio total !

  Eu acho que não sou o unico adolescente na face da Terra que fica super entediado na maior parte do tempo! Quando isso ocorre nem a internet me salva mais, simplesmente ja estou de saco cheio de tudo. Misturando os problemas da escola, curso &  em casa, acaba deixando tudo muito #TENSO. Ser adolescente não é nada facil pois ocorre muitas mudanças, além de algumas mudanças serem corporais outras mudanças acontecem, pelo menos comigo as vezes tenho mudanças repentinas de humor. De fato, sinto me encomodado com isso pois eu acaba machucando pessoas que eu gosto muito.
  Preciso concertar isso mudando minha rotina. Só que sempre é a mesma, é quase impulsivel muda-la.  Tenho uma segestão pra mim mesmo, (rsrs, como pode ?) - Adoraria nascer denovo ou melhor, não queria ter nascido! Como isso não é possivel, tenho que enfrentar meus problemas até o ultimo dia de minha vida. Quem esta lendo isso tem uma certa noção de como minha vida é uma CHATISSE ! Queria ser um pouco mais feliz como os adolecentes ricos, bonitos e famosos são. - Pelo menos é essa imagem que eles passam. 
  Estou em decadencia total, minha vida é simplesmente um tédio. Ai vem alguem e me diz arruma um amor. E eu respondo, - aff pra que? Mais problemas pra mim. Ex: ciumes, traição ? Não estou nem um pouco preocupado com isso. Sim só penso negativo. Eu mesmo digo muitas vezes aqui em casa que a morte talvez seja a melhor solução pra mim. Esse blog esta ficando melancólico até demais, isso é o que passa na cabeça de quem perde o seu tempo lendo isso. #pelo menos é o que eu penso sobre isso. 


  O que eu mais gosto de fazer na vida? - Não sei a resposta u_ú !


  E sobre meu post de ontem sobre crises na amizade, acredito que não havera solução. Isso me deixa mais entediado ainda. Não quero me precipitar, mais foi essa impressão que eu tive da pessoa.





 
Ultimamente a melhor coisa que eu faço é ouvir música! Quando ouço a voz da Avril Lavigne eu simplesmente brizo. Estou torcendo pra lançar o novo album dela, sim esta atrasadão mais ja estava pronto. A última noticia que eu tive é que ela não gostou das ultimas faixas do CD, e resolveu voltar para o studio de musicas para regravar, isso mostra o esforço da minha diva. Ela não reatou o casamento com Deryck Whibley, eles dizem que apesar de tudo continuam ótimos amigos. Não me importo se elles reatarem. O importante agora é esperar para ouvir as novas musicas *-* ! Por enquanto me conformo com Alice.


PS: Brizei quando escrevi sobre a Avril, me sinto melhor quando lembro dela, talvez ela simplesmente seja a minha cura que é impulsivel de obter.


Música de hoje: Tomorrow (Amanhã) - Avril Lavigne





Beijos & Me desejem sorte com a vida, antes que eu desista dela.

12 comentários:

  1. Qual é?! Isso tá parecendo uma carta suicida. Pode ter certeza que não és o único a se sentir assim. No meu blog tem um post sobre o TWLOHA, dá uma sacada lá que você vai se sentir melhor, se achar legal, procura saber mais sobre esse movimento. Tô te seguindo, abraço!

    ResponderExcluir
  2. cartaa suicidaa foi demaiis.. maas táah um poukiinho triistee mesmoo! Pensee positivo e faça por ondee que a vida ficaa com uma cara mais interessante e melhoor de seer viviidaa'
    Maas parabéns pelo bloog.. adoreii mesmooo!!
    Vocêe escreve beem.. Jáah te siigoo ~
    Beijokaaas'
    atéeh +

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, eu faço por onde para ser feliz, mais certas circunstâncias da minha vida eu preciso desabafar em algum lugar.. no caso me refugio aqui. *-* obg bjoBjo

    ResponderExcluir
  4. todos nos temos uma vida um tédio
    entãoo rreeelaxeeeeeeee
    rs

    http://mindteenn.blogspot.com/

    o tédio acabou de ficar online

    ResponderExcluir
  5. Haa, eu gostei! xD
    Hehehehe, sou meio dramática
    também! huahauahuahu.
    (seguindo)
    bjo*

    Há, amo a Avril! *------*

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostei, e também sou meia dramática KKKKK Às vezes eu acho que sou até demaaais :D

    ResponderExcluir
  7. Hã..tem namorada não?? Se não, acho melhor aumentar a frequencia da masturbação. Ou começar a se masturbar, sei lá qual é o teu caso. Talvez umas 5 por dia te resolvam até conseguir uma fincante. E fala sério, "eu brizo" tá muito serginho. Vai capinar um pátio!

    ResponderExcluir
  8. sim,sim,é facil fala q a vida dos ricos e lindos da tv é facil...e isso se dá pelo simples fato de a dor do outro nos parecer pekena perto de a nossa,porem só quem vive sabe,final feliz como d filme existe na disney,a realidade é foda,as vezes achamos q tudo parece ruim mas ninguem erra sozinho,se ta tudo um kú com os amigos é por q tanto eles como VC erraram...normal ninguem é perfeito,ai q entra o bom senso de vc conversa com eles e ver o q se pode mudar...e sobre arruma um amor kkk pow manda quem te fala isso toma no meio do kú,pra alguem amar o outro tem q se amar primeiro e vc ta mal ctg msm,se tu fika com alguem sem ta bem n resolve problema nenhum só piora garantoO ;)

    ResponderExcluir
  9. Carta suicida foi meu comico rs.
    po sai faz qualquer coisa, ser adoscente nao é facil, há muitas mudanças sim, mas ficar assim tbm não dá.
    curte o pouco que tem. pq pouco é tudo para quem nao tem nada, sabia?
    aprooveeita a vida agora, depois vai ser tarde de mais ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. não curto avril lavigne. cara, a nossa vida é boa, temos que saber aproveita-la!

    abraço

    ResponderExcluir