segunda-feira, 12 de abril de 2010

Reconciliação ? #Complicated

 Fazer a reconciliação com uma pessoa que gostamos, seja amigo ou um amor é muito complicado. Ainda mais em um mundo como o nosso cheio de maldade, eu estava com muitos problemas com minhas amizades, ainda tenho! Não sou mais aquela pessoa que fica correndo atras dos outros, decidi que se ela gosta de mim ou não,  faça o que bem entender. Minha vida esses dias esta muito tensa, me sinto sozinho as vezes, acho que é melhor eu ficar assim por mais um tempo.
 Esse final de semana eu descobri que não estava mais com raiva do meu melhor amigo , e simplesmente falei com ele, pois é raiva da e passa. Não trocamos muitas palavras. Nesse mesmo dia resolvi sair para esfriar a cabeça, fui tomar um belo "ovomaltine" no Bobs *-* de 500ml <3 comi no Mc tbm, apesar de não estar com muita fome. Na saida do Shopping Center eu encontrei com minha prima uma das minhas melhores companheiras de risos, não sei bem o motivo de eu ter me afastado dela, acredito que foi bobagem. Mais para vocês verem como as coisas podem acontecer do nada, no mesmo dia voltei a falar com pessoas de quem eu estava afastado a meses. Sim, me sinto melhor pois sei que voltarei ter os melhores FDS da minha futura vida. 
  Acredito que quem tem verdadeiros amigos, voltara a falar com eles, não importa como, onde ou quando. Simplesmente espere. Isso  foi o que eu fiz e simplesmente funcionou. Ainda tenho uns probleminhas por ai, mais acho que é bobagem me preocupar com isso, seja o que Deus quiser.

  - Como notaram, estou melhorzinho esse começo de semana! Não acho isso bom UIEHIEUHEUIE, gosto de ser melancólico, enquanto escrevo isso estou ignorando pessoas no MSN pois esqueci de por meu Status ocupado. Mais isso o que eu escrevi hoje não significa que minha vida deixou de ser chata. Muito pelo contrario, ta cada dia pior !



Música de hoje - Complicated - Avril Lavigne
  

4 comentários:

  1. reconciliação é complicado mesmo
    mas devemos perdoar os amigos \o/

    ResponderExcluir
  2. o primeiro parágrafo disse tudo. fiz isso também, mais ou menos: as vezes é preciso se afastar das pessoas pra ver quem vem atrás de você, que se importa com isso. '-' e cara, estado melancólico é quando sai os melhores textos voce nao acha ?

    ResponderExcluir
  3. é pura verdade, quando estou em estado melancólico.. nem ligo pro que eu falo.. simplesmente eu escrevo tudo o que eu penso. *-* ja qndo estou melhorinho, minha criatividade fica no zero.

    ResponderExcluir