sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não consigo acreditar que comecei a gostar de você, sei que ainda o que eu sinto é muito fraco, pois não encherei minha cabeça de ilusões mais uma vez, me perco quando você olha para mim. Mesmo sabendo que nunca irei ter você, faço tudo para chamar sua atenção, só quero que você olhe para mim as vezes, queria rir com você, queria conversar com você ou simplesmente ser seu amigo. Sei que não é impulsivel ser seu amigo, mais prefiro me afastar e ficar de longe, é muito dificil para mim gostar de uma pessoa que nunca vai gostar de mim!
  Nessa vida temos que aprender a controlar o coração pois se deixarmos ele nos controlar ele só ira nos magoar, porque assim só iremos se apaixonar por pessoas inusitadas e que só nos fara mal, pois nunca nos corresponderam. Não acredito que meu próprio coração faça isso comigo, estou mais esperto dessa vez, prefiro te observar até cair realmente a ficha de que você não me quer.

#Noplaying - Avril Lavigne - Think About it.

Um comentário: