quarta-feira, 9 de junho de 2010

essa carência, isso não acaba? rawrr

  Tanto tempo sozinho que eu fico a merce de qualquer pessoa que me ofereça algum tipo de sentimento, mesmo rodiado de amigos ou familiares eu ainda me sinto só. Essas pessoas não conseguem entender o que eu sinto por elas e acabam estragando tudo, e ai fica tudo no zero. As vezes eu penso, quando eu conheço alguém essa pessoa vai acabar tirando essa carência ou tédio de mim. Mais nunca estou satisfeito, é uma droga de momento pode até ser passageiro, mais as vezes parece que nunca acaba.
 Sinceramente não quero viver assim, é muito estranho.. uma sensação de eu ser uma pessoa incompleta.

Um comentário:

  1. Adoreii o blog, e os post's tbéem..
    Parabéns ~
    Essa frase: "Sinceramente não quero viver assim, é muito estranho.. uma sensação de eu ser uma pessoa incompleta."
    Achoo que estamos no msm barco, pois apesar de ter pessoas ao meu lado me sinto quase sempree assim..
    Esperoo que com o tempo se sinta melhoor ~
    Beijokaaas

    http://jeehsalles91.blogspot.com/

    ResponderExcluir