quinta-feira, 10 de junho de 2010

não sei mais no que acreditar u_u

 Você parece ser uma pessoa legal , mais ao mesmo tempo consegue ser estupida e ignorante! As vezes fala de uma maneira como se realmente se importasse como estou me sentindo, só que nem sempre é assim. Não gosto de me sentir assim usado por alguém que consegue me conquistar e depois joga fora. Eu sei  que as vezes eu cometo erros, mais é por que você sempre me coloca em situações que complica o que eu sinto por você ou seja só me confunde cada vez mais. Só que não é facil viver assim, gostar de uma pessoa de duas caras. As vezes eu tenho vontade de ignorar seu lado ruim e ficar só com o bom, mais tenho medo de você ser apenas ruim. Me iludir é tão simples, sou uma pessoa sem escrupulos que nunca sabe o que realmente sente pela outra. 
  É tudo tão difícil de entender, medo de me entregar por completo e você não se importar com isso. Você com certeza pode ser tudo o que eu procuro, mais ao mesmo tempo pode ser só mais uma pessoa comum, literalmente estou muito confuso. Por que você tem que fazer isso comigo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário