terça-feira, 22 de junho de 2010

tudo é passageiro e confuso.

 Esta ficando cada vez mais complicado achar alguém ideal, será que no meio de tantas pessoas não existe uma perfeita pra mim? 
 As besteiras que eu costumo a escrever aqui não são sucediveis, minha história nunca termina em final feliz, nasci pra sofrer mesmo, ja comecei a me acostumar com tudo de ruim. eu tenho dom de acabar com tudo, não sei mais o que eu faço minha vida esta completamente sem sentido.. as vezes os sentimentos que pensamos que é verdadeiro pode ser simplismente um ilusão '-' não queria que fosse assim. Tudo se torma mais confuso ainda quando chega uma pessoa.. e você não entende ela, isso é horrivel pra mim.. pois só me magou com essas situações. 
 Estou prestes a desistir de absolutamente tudo! que vida :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário