domingo, 13 de junho de 2010

Se eu podesse voltar no tempo, juro que tentaria fazer você feliz!

 Ando muito confuso com algumas coisas, nem sei mais no que acreditar. Ja sofri muito por pessoas que nunca me deram valor, sempre as critiquei sem saber o dia de amanhã, hoje acho que me tornei uma cara parecido com quem ja me magoou no passado, só que eu me arrependi disso e confesso que o que eu fiz foi por pura ilusão, sei que as coisas nunca vão voltar a serem como eram antes. Mais só gostaria de registrar esse momento aqui, para provar que estou aos pedaços com as minhas decisões, espero nunca mais comter esse erro..
  -Não quero magoar mais ninguém e muito menos ser magoado.
Eu ainda gosto muito de você, e você não tem e não deve ter nenhum motivo para me perdoar, então seguiremos caminhos diferentes de hoje em diante, até nossa amizade esta abalada... não quero se livrar de você, só que vo sofrer toda vez que eu te ver.
-Estou perdido no mundo.

Música: My happy ending - Avril Lavigne <3 literalmente você é meu único amor, embora seje platônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário