sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

  Estou mais confuso do que o normal é horrível ficar assim e mais uma vez é por um amor impusivel pela distancia. Um amor que só eu sinto, não creio nas suas palavras quando se refere a mim.. faz tão pouco tempo que te conheço e te acho a pessoa ideal. Se dizemos amigos, estivemos ligados varias semanas só que de pouco a pouco você foi me conquistando de uma forma diferente e que só eu sinto. Bem que você poderia sentir o mesmo, não preciso dizer  o que ja esta na sua cara ! Acho que você ja sacou que é algo diferente o que eu sinto por você... deve ser mais um motivo para você estar se afastando. 
  Que foda no momento só você na minha cabeça... estou louco para dizer que te amo, mais eu acho que isso é passageiro e logo você me esquece de verdade e me exclui da sua vida de uma vez. Eu acho que ao seu lado eu seria uma pessoa muito feliz. Tento não derramar lágrimas por você ...  mais é foda. Morro de ciúmes de você,  é aquele ciúmes compusivel.... : ( 




Eu quero que no fundo você leia isto mais ao mesmo tempo morro de vergonha. 
                                    Logo você me esquece.. 
                                                                                                              Lembrarei dos bons tempos que fomos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário