segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

 Não sei como descrever tudo o que penso e sinto, algumas coisas são futeis.


 Em relação ao ano passado acabei os estudos na minha escola onde la ficaram lembranças boas e ruins, eu sempre quis ser livre de obrigações escolares mais não tão tarde como agora... tenho 17 anos, apenas um mês para completar 18... me sinto cada vez mais velho, cada dia que passa e principalmente quando não progrido em algo por preguiça. Algumas pessoas da escola se 'foram' e cada um seguiu seu destino e quem sabe um dia nos cruzaremos por ai, fico muito magoado pois aquelas pessoas que eu acreditava ser amigos para sempre não passaram de coisas momentâneas. 


 Desprovido de amigos verdadeiros eu sempre estou a procura de amizades perfeitas, mais nunca achei ela... no final das contas acho que ela não existe, porque sempre vamos nos separar de alguma forma e cada um vai seguir seu rumo e eu ficarei sozinho novamente.


 Amor? rs é muito difícil. ja disse que sou uma pessoa que vive de ilusões então nada mudou em relação a isso mesmo assim eu tenho esperanças de um dia achar a pessoa certa para mim, não sei como e onde.. mais eu tenho muito medo de demonstrar meu sentimento verdadeiro quando conheço uma pessoa isso dificulta um pouco, pois morro de medo de me magoar. Apesar que é muito facil de me iludir mesmo eu não demonstrando sentimento verdadeiro a pessoa. Só sei que eu sinto carência e falta de atenção.


 Por mais estranho que seja vejo na morte a unico forma de salvação e livramento de todos os sentimentos que eu sinto, um fim para tudo.. é até estranho pensar, mas adoraria se livrar de tudo deste mundo. Costumo ficar muito sozinho desprezo a minha família mais é por um motivo lógico que só eu sei... um dia poderei dizer agora vocês entendem o porque eu nunca demonstrei sentimento algum por vocês? 
   mais provável que esse dia não chegue pois  a pessoa que idealizo é 'perfeita' mais não sei descrever ela... trocaria minha familia por um amor verdadeiro. 


  Tenho medo das pessoas, elas são tão ruins quanto eu.. me sinto um verdadeiro ALIEN na sociedade,  sou um 'lobo solitário' as vezes gosto de estar só...  mais as vezes eu sinto um vazio imenso.. e ninguém  que eu conheça possa preencher isso.


#NowPlaying - Tokio Hotel - Forever Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário