segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

você deve pensar que não te quero mais como um amigo, mal você sabe o quanto luto para te esquecer.. não quero te perder  mas eu preciso transformar o amor que eu sinto por você em amizade. É uma imensa confusão dentro de mim, não consigo se apaixonar pela pessoa certa nunca.. acho que meu sub-consciente quer que eu acredite que o AMOR vence tudo e até mesmo o impossível. 
  Preciso te esquecer de alguma forma e seguir a minha vida, não quero te perder nunca.. você conseguiu me conquistar com toda sua atenção. Loucuras passam na minha cabeça agora nada muito grave.. posso me arrepender para sempre mais vou te excluir da minha vida. Sofrerei, mais um dia essa dor acabara... eu imagino você me buscando de volta... bom acho que não vai ser assim, afinal sou só mais uma pessoa comum.
 Te love seu black


#NowPlaying -  Tokio Hotel - In Your Shadow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário