sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

   Sou fraco, não consegui ficar 'longe' de você você se tornou muito importante para mim.. por tanto devo esquecer o rancor o ciúmes bobo e deixar você ser feliz da maneira que bem entender, nossa amizade vale mais que isso.. uma pessoa como você não se acha em qualquer esquina. Eu tive que dizer que senti sua falta no tempo que sumi.. você me disse que ficou triste... e pensou que nunca mais iria conversar comigo de novo. Que bom que não tive coragem de seguir em diante sem você , mesmo eu estando em pedaços vou tentar sobreviver sem ter o verdadeiro afeto que gostar de sentir de você.
  Acho que as coisas seriam muito entediantes se fossem conquistadas facilmente. Vou acreditar que um dia alguém de verdade vai sentir o mesmo por  mim.. espero que chegue logo não quer envelhecer sem descobrir o que é o amor e qual a verdadeira sensação de ser amado. Precisamos lutar para conseguir o que desejamos, quem sabe um dia você pense em mim de uma maneira diferente, só espero que esse dia não demore.. porque se demorar demais possa ser que eu faça você sofrer porque você  vai perceber que a felicidade estava sempre na sua frente e você não soube aproveitar. 






Afinal de contas What The Hell 

Nenhum comentário:

Postar um comentário