segunda-feira, 28 de junho de 2010

sou uma pessoa que vive de ilusões

   A vida é tão complicada de se entender, gostaria de ter algum motivo maior pra viver e ser feliz. Minha vida ja não é mais a mesma pois sempre pensei que a amizade de pessoas que conhecemos a anos fossem durar para sempre, mais acho que não vejo mais meus amigos como eram antes, eles estão mudando de pouquinho em pouquinho até que um dia não vamos mais nos ver ou se falar, acho muito triste isso por que sou a unica pessoa que acha que as amizades deveriam durar para sempre, enfrentando barreiras, distancias, brigas..  que droga!!
Perdi anos de amizades  que eu achava que era verdadeira, mais que sei la.. simplesmente sumiram da minha vida, sinto falta dos velhos tempos.   

    _______________________________________________________________________

  Me iludo muito facil com as pessoas posso até parecer bobo, mais esse é meu jeito de ver as coisas. Pra mim não existe distancia que possa vencer o amor verdadeiro, mais sabe é foda viver correndo atras das pessoas isso se torna chato tanto pra mim quanto para ela. Simplesmente vo deixar acontecer naturalmente, não quero me apegar mais as pessoas erradas. Tenho muito medo de me decepcionar, porque as pessoas adoram fazer isso comigo (?) as vezes eu acho que tudo poderia ser diferente, eu consigo imaginar momentos de felicidades e tudo mais, só que nunca acaba assim. Vou tentar não viver do passado, só que sou muito fraco.






Música: Avril Lavigne - Losing Grip


Um comentário:

  1. Acontece a meesma coisa comiigo ~ Minha melhor amiga mudou muito e é muito difícil mesmo aceitar que isso "tem q acontecer" e ver tudo o q mais gostavamos ir,todos os momentos e segredos,todas as risadas e coisas bobas q significaram muiito pra nós ´ Eu tbm me impressiono d como é fácil eu ser dercartável pras pessoas,anos e anos vão se perdendo como se fossem só meses ou semanas :(

    ResponderExcluir